Translate

domingo, 18 de maio de 2008

EU TENHO COMUNHÃO COM OS MEUS IRMÃOS


"E todos continuavam firmes no ensino dos apóstolos, viviam em AMIZADE uns com os outros e se reuniam para as refeições e as orações" (Atos 2:47).

Olá amigos internautas de todo o país. Graça e Paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Quando estive pensando em um tema pra escrever no blog, a primeira coisa que me veio a mente foi sobre relacionamentos. Em um mundo onde cada vez mais se vê relacionamentos quebrados e manchados por marcas destrutivas, o que será que Deus tem para nos dizer?

Uma evidência daqueles que buscam uma vida cheia do Espírito Santo é você poder dizer: "Eu tenho comunhão com TODOS os meus irmãos". Afinidade é outra coisa bem diferente. O Espírito Santo une as pessoas, não importa a cor, a cultura, o tecido do seu vestido. Se eu não tiver prazer em rever os irmãos, a cada domingo, há alguma coisa errada com a minha vida. Com Deus nós temos comunhão todos os dias, mas com os irmãos é quando estamos na Igreja. O meu ponto em comum com o irmão é Jesus Cristo. Aleluia!


Quando estamos cheio do Espírito Santo temos um ponto de convergência e não de divergência. Não se divide por causa de Jesus. "Eu, quando levantado do alto da terra, atrairei todos para mim mesmo" (João 12:32). Isso se chama vida no Espírito.


Que possamos estar pedindo a DEUS: "Senhor, que no dia-a-dia da minha vida eu possa ser instrumento de comunhão com todos aqueles que tens criado. Em nome de Jesus, amém!"

DEUS abencoe a todos!!!